As Maquiagens do Musical Zion

Nico: Por seu um personagem do Remanescente (vilarejo) a maquiagem não poderia ser forte, mais algo simples com pó na pele, 3 engrenagens na maçã do rosto em seu lado direito dando um detalhe a mais em seu estilo steampunk.


Aurora: Por ser do nosso mundo e estar arrumada pro seu dia a dia, a maquiagem dela é simples, valorizando as curvas de seu rosto sem perder a delicadeza de uma menina. Base, corretivo, contorno, blush pêssego, cílios postiços e brilho labial.


Aram: Um personagem aventureiro e sábio, foi realmente difícil pensar em uma maquiagem na qual valorizasse sua personalidade. Por ser um peregrino guerreiro e misterioso, foi feita uma maquiagem artística, com pancake branco e para valorizar as curvas de seu rosto foi utilizado tons de azul e roxo, dando um ar de mistério, força e sabedoria.


Abigail: A  líder do remanescente, tem sua  maquiagem pensada em tons terrosos como bronze e dourado, um delineado “gatinho”, batom cintilante dourado e detalhes de engrenagens do lado direito de seu rosto, dando um ar de seriedade e mansidão.


Amnon: Assim como a do Nico, a maquiagem é simples, pó na pele com 3 engrenagens na maçã do rosto em seu lado direito.


Hatus: Para dar um ar de autoridade e bravura ao General, foi pensado em profundidade em seus olhos e sombreado em sua testa, deixando-o mais velho e sério.


Corvos: Para não perder a essência de um pássaro,  foi desenhado traços que lembram penas em suas testas, e contorno preto nas bochechas dando um ar sombrio e pesado.


 

Três Graças: Por lembrarem personagens de circo, a maquiagem foi desenvolvida pensando em palhaços, olhos esfumados, boca com um desenho de sorriso largo e triângulos em cima das sobrancelhas e embaixo dos olhos, sem perder a delicadeza de cada uma delas com suas respectivas cores. Thalia: Verde, Eufrosina: Azul e Aglaia: Vermelho.


EQUIPE DE MAQUIAGEM: Sasáh Oliveira, Emily Caetani e Victoria Andrade.

Deixe uma resposta